segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Previsões


Todo final de ano é sempre a mesma coisa: aparece na TV um monte de gente fazendo previsões para o ano seguinte, em todas as áreas da sociedade: política, economia, futebol etc. eu particulamente não dou crédito a nenhum desses gurus, acredito mesmo que o futuro pertence a Deus e que Ele é o único conhecedor de todas as coisas.

Todo final de gravidez é sempre a mesma coisa, as pessoas começam a afirmar os rumos de sua gestação e parto. tenho sido alvo de várias previsões. A maioria das pessoas têm apostado que Malu ainda nascerá esse ano. Mas essas previsões não são meras adivinhações sem fundamentos, as pessoas observam os sinais e fazem suas declarações.

Tenho ouvido coisas do tipo, "quando o pé incha muito é sinal de que o parto está às portas", ou "quando o pé inchar pela terceira vez, o bebê nascerá", aguns dizem que minha barriga já está baixa e portanto, Malu já quer sair, e por aí vai.

Dizem que a voz do povo é a voz de Deus, mas essa máxima não é sempre verdadeira. Meu desejo é que meu bebê só venha ao mundo em 2010 e pra ser sincera, minha intuição me diz isso também, as eu não negar que de tanto o povo falar, eu começo a pensar na possibilidade dela nascer ainda esse ano.


Comentários dos comentários

1. Juh - Que legal você ter recebido uma música de seu amor. Deve ser mesmo marcante e inesquecível... Também estou amando o fato de Malu ter uma musiquinha só dela.

2. Clau - Que bom que você gostou da música de Malu, quanto aos sustos, para mim esse é o pior: alguém chegar num lugar em que eu estou só sem que eu perceba... é realmente terrível.

3. Kari - Que bom te ver por aqui menina. Obrigada pelo carinho e volte sempre...
beijos

2 comentários:

Edi disse...

Oiiiii como vai a pre-mamaezinha???
Pois é .... desde q descobrimos q estamos gravidas ja começa as previsões né??? uns diz: - pelo jeito da barriga é menina; pelo jeito da boca menino... e por ai vai.... Mas na real.... ninguem sabe é nada, só Deus né????
Relaxa e curte o finalzinho da gravidez q deve estars endo o maximo.
E coloca fotos pra gente te ver.... ver como esta no finalzinho.... estou curiosissima (coisas de mulheres)rsssrssrsrsr
Abraços e muuuuuuuita saude.

Tia Aline disse...

Maluuuu, me espera!!!!

Depois de amanhã, amigA...

Saudadona de vocês.

Beijo triplo.