sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

38 semanas


Já estou com 38 semanas e tenho me sentido um pouco estranha. Acho que o fato da médica ter dito que Malu pode nascer ainda este ano me deixou meio confusa e preocupada.

Claro que estou louca para conhecer meu bebê, mas queria mesmo que tudo acontecesse no tempo certo e a proximidade do parto está me deixando meio nervosa, temerosa, com uns pensamentos esquisitos, chorona, como se eu quisesse adiar esse momento.

Malu tem mexido muito e qualquer incômodo ou pontadinha na barriga já penso que está na hora dela nascer e fico toda agoniada.

Ontem viajaríamos para passar a anoite de Natal com nossos pais, mas durante o dia saímos para comprar coisas para levar para a maternidade (calcinhas, sutiãs de amamentação, faixa pós cirúrgica etc), chegamos em casa tarde e eu morta de cansada, como a médica pediu que eu ficasse em repouso, preferimos ficar em casa. Dormi cedinho...

Hoje organizamos um pouco a casa, joguei tanta coisa fora e amanhã vamos pagar uma faxina caprichada.

Agora estamos pintando umas caixas de MDF que depois forraremos com tecidos para guardar alguma coisinhas de Lulu. Na verdade Rui é quem está pintando tudo, eu só estou na supervisão, rs rs.

Ah! Segundo o site que compara o desenvolvimento dos Bebês a vegetais, Malu hoje é uma jaca.

Com algumas horas de atraso, gostaria de desejar um Feliz Natal a todos que estão sempre por aqui e agradecer o carinho de todos que deixam comentários animadores e esclarecedores.


comentários dos comentários

1.Dani - Que bom receber mais um comentário seu... Ô amiga, é difícil relaxar com essa expectativa, viu? Eu até tento... Mas eu sei que Malu vai chegar quando o Senhor quiser... Obrigada pelo carinho.

2. Clau - o saldo desse ano foi muito positivo para mim, além da gravidez, tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas, como você. Torço muito pela sua gravidez e pela chegada de Pepê e realmente parece que nos conhecemos a mais tempo. Obrigada pelo carinho de sempre.

3. Juh - Ô amiga, esse também é meu desejo: que Malu venha na hora certinha. Não se preocupe que eu deixarei todos bem informados sobre tudo. Obrigada pelo carinho.

4. Priscila - Que coincidência hein? Me diverti lendo sobre seu sonho. Isso só prova que estamos bem afinadas... Obrigada pelo carinho, viu?


beijos especiais em todos, com muito carinho.

2 comentários:

Santo Antônio 2011 disse...

oba malu ja ta chegandoooooo
vai vir lindinha e cheia de saudae ;D quero visitar as duas viuu bjuuuuuuuuuuuuuuuuu saudades

Clau disse...

Amiga hoje pensei muito em vcs!

Será que a princesa Malu já chegou???

beijão