sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

36 semanas

Faltam apenas quatro semanas para eu conhecer meu bebê, e isso tem mexido bastante com o lado emocional. Acordo pensado nela e sabem qual é meu último pensamento antes de dormir? É nela também.

Os móveis do quarto já estão montados, o kit berço já está pronto, enxoval comprado, ou seja, tudo está encaminhado.

Não fico pensando no parto, mas sei que quando chegar mais perto desse momento vou ficar bastante apreensiva.

Apesar de faltarem apenas quatro semanas, minha sensação é que falta muito tempo ainda, parece que agora na reta final o tempo está passando mais devagar.

Tem tanta coisa que eu queria fazer antes dela chegar, queria melhorar muita coisa na casa, em mim, na verdade eu queria que tudo estivesse perfeito só esperando por ela.

Como pais, Rui e eu estamos fazendo o melhor o que pudemos para recebê-la. Desejamos que assim que ela passe pela porta de nosso apartamento, ela já se sinta em casa, se sinta acolhida, confortável, amada, querida, desejada, especial.

Nosso amor por ela só cresce a cada dia (nem sei onde esse amor vai parar).

Malu, papai e mamãe te amam muito, viu? e estamos loucos pra te ver chegar. Mas não precisa se apressar, até janeiro, dá pra gente esperar.

Comentários dos comentários

1. Jéssica - Seja bem vinda ao me cantinho, obrigada pela visita, daqui a pouco vou lá visitar o seu.
2. Juh - Depois que a gente aprende que esses soluços são normais a gente consegue curtir, mas antes disso...
3. Aline - Pois é amiga, eu odeio soluçar. Espero que para Malu não seja tão desconfortável como é para a gente. E não se preocupe que eu não sou supersticiosa e não vou colocar nenhuma linha vermelha (acho que é branca) na testa dela. Saudades amiga.

beijos

5 comentários:

Juh Sutti disse...

Aaiaiai é tão lindo ver vc falando assim da malu! Ela tem sorte, vai chegar em um lar totalmente estruturado e cheio de amor!
bjocas

Lu disse...

Leila,
me sinto assim como vc. Só que fico mais ansiosa porque o quarto não está montado, estamos esperando mudar. Ai, só torço para que Antônia espere também.
Bjos

Juh Sutti disse...

Obrigada leila por atender meu pedido desesperado rs... E add o maridão tbm!!!!!
bjus

Clau disse...

Oi amiga, faz dia que não passo por aqui.. mas está uma correria, no domingo a melher entrega a chave! ebaaaaaa, nessa semana mudamos! Então estou bem envolvidas c/ caixas e mais caixas...

É bem assim c/ escreveste a gente mesmo que não seja o mais caro sempre pensa c/ carinho em cada compra p/ o nosso bebê e fica imaginando ele no berço, usando cada roupinha! Ai amiga eu "acho" que agora só falta comprar pomada anti-assadura, sutiãs e mais um trevesseiro p/ o Pedro, não gostei do que comprei!

Esta conseguindo acessar nosso blog? está privatizado mas te mandei convite, qualquer coisa me avisa!

beijos nossos

Isa disse...

Leilinha!!!
Olha eu aqui de novoo!!!
To sentindo falta de imagens no seu blog!! Poe fotinhas da mãe mais linda do ano, do quartinho! Faz a alegria das tias babonas aqui!!! E dia 30 vc vai conseguir ir p meu aniversario sua enrolada? hahaha beeeijo duplo!