quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estamos atrasados!

Hoje eu só passei aqui para resmungar um pouco...

Gente, o quarto de Malu parece que não anda. Primeiro foi a demora para achar um pedreiro para aplicar Vedacit numa das paredes (essa tal parede era úmida e ficava com mofo) e colocar a porta. Depois tivemos que achar um outro pedreiro para tirar a porta, pois o primeiro pedreiro fez um péssimo trabalho. Aí tivemos que recolocar a porta com um marceneiro (coisa que deveríamos ter feito desde início).

E por falar em marceneiro... ele me prometeu os móveis para o final de outubro e até hoje, nada. Essa semana ele iria trazer, mas precisava da medida dos puxadores que eu esquecí que tinha que comprar.


E por falar nos puxadores... Rodei Salvador inteira atrás de puxadores infantis, mas eu queria que fossem lindos e charmosos, porém só achava aqueles de mdf ou de plástico. Depois de muito andar, achei uns puxadores de resina que me agradaram, mas foi no lugar mais caro da cidade. Decidi procurar um pouco mais, como não achei, tive que comprar no lugar mais caro mesmo, para piorar, não tinha a quantidade que eu queria (aff), mas no final deu tudo certo, já estou com os puxadores (lindos).


O marceneiro disse que hoje ele trará os móveis e amanhã ele vem montar (tomara que seja verdade). O pior é que o rapaz que irá instalar os rodapés depende do marceneiro, por causa de um painel que está no projeto....


Ah! Queríamos colocar um ventilador de teto no quartinho dela, mas parece que não será possível por causa dos fios, da eletricidade, sei lá.


Até o tapete que quero encomendar depende dos móveis, pois quero ver tudo no lugar para decidir a dimensão exata do tapete, que levará alguns dias para ficar pronto.


Tudo bem que Malu provavelmente chegará a partir de 10 de janeiro (com fé em Deus), mas se ela fosse apressadinha e quisesse chegar com 7 meses por exemplo, não estaria nada pronto e se ela resolver chegar com 8 meses? Não quero nem pensar.


Tenho fé que meu bebê chegará no tempo certo, mas eu já estou ficando cansada. Se ando muito meus pés doem, sem contar que a toda hora quero fazer xixi, rs. Além do mais, fui aconselhada a repousar bastante nesse último mês.


Mudando de assunto

Ontem fiz uma mini torta de chocolate para Rui, espalhei uma bolas pela casa e batí os parabéns para ele (eu fui a única convidada da festa).
Uma fotos da festinha dele, rs.







Comentários dos comentários

1. Clau - pois é amiga, que bom que encontramos excelentes companheiros que certamente serão excelentes pais para nossos filhos... Rui agradece os parabéns.

2. Aline - Um beijo para você também amiga e Rui agradece os parabéns.

3. Renata - Rui agradece os parabéns. Parabéns também pelo seu aniversário que foi ontem, no mesmo dia de Rui.

beijos




2 comentários:

Juh Sutti disse...

Fica tranquila flor, apesar de parecer que nada vai dar certo, eu tenho certeza que no tempo certo vai estar tudo pronto!!!E o que é melhor com a cara da Malu!
Ahhh parabéns ao Rui (atrasadinho rs...)
Essa torta esta com uma cara maravilhosa!!!
Bjus em vc e na Malu

Raquel disse...

Oiiee
passei pra deixar um bjão pra vcs!!
estou acompanhando o blog!! ja virou rotina minha da net!!kk
é por sequência a pagina da globo,abro outra janela para o orkut,e venho aqui!!kk
bjss e ki Deus te abençoe muito!!
Sou do interior de SP