domingo, 15 de novembro de 2009

É Hoje

Hoje é o dia do nosso chá de fraldas. Estou aqui em Candeias na casa de meus pais e infelizmente não dormi muito bem essa noite. Senti uma forte azia e não trouxe o remédio, como não posso tomar sal de frutas ou coisa assim, tive que dormir sentada por alguns minutos e só mais tarde pude deitar e relaxar.

Apesar de não ter dormido muito bem, acordei disposta. Rui foi com meu pai limpar o local da 'festa' e as demais coisas já estão encaminhadas. Minha mãe organizou tudo direitinho...

Já recebemos algumas fraldas aqui em casa e com fé em Deus vai dar tudo certo!!
Essa é a primeira festa dedicada a Maluzinha e eu desejo que tudo corra bem. amanhã posto as fotos aqui para que vocês e ela (quando crescer) vejam como tudo foi feito com muito amor.

beijos

Comentários dos comentários

1. Priscila - O pior é que eu não saí com fome. Eu só não havia comido nada doce... Diga a sua mãe que quando você , Patrícia ou Joelma ficarem grávidas é que ela vai ver o que é uma grávida fresca, rs rs. Ah! eu percebí que o comentário sobre o enxoval não feito por você.

2 comentários:

Tass disse...

Ahhh .. Foi tudo muito lindoo, prepara com muito amor, carinho e dedicação pra nossa Maluzinha . !!!

Tenho certeza, que ela amoou, e curtiu cada momentinho do chá em um local com vista privilegiada , rs !

Bjooos gente ! ♥

Priscila disse...

Ahh, que lindo, qro ver sim as fotos do chá..
Sei que deve ter sido lindo!!!
E sobre a gravidez das "filhas de dona Regina"... vao ser tudo umas frescas mesmo, Patricia entao, que fica enrolando para ter, quando tiver vai ser um nojo de tanto dengo.
kkkkkkkkk
Voce ta curtindo esse momento, e esta sendo lindo.